Novidades

Imagem de Instituto Teológico  Monte das Oliveiras III
Não é preciso muito investimento para ser um obreiro aprovado.
por Instituto Teológico Monte das Oliveiras III - quarta, 23 Nov 2016, 04:41
 

 

Leia o resto deste tópico
(87 palavras)
 

Cursos disponíveis

Auto inscrição liberada. 

Você tem 3 dias gratuitos para experimentar o curso. Caso queira continuar basta somente pagar a matrícula. Após a confirmação do pagamento você terá 30 dias para concluir o módulo. 

Visa capacitar membros de comunidades cristãs, das mais variadas denominações, com o saber teológico que abrange tanto os aspectos mais teóricos da teologia quanto seus alcances pastorais e práticos.

Auto inscrição liberada. 

Você tem 3 dias gratuitos para experimentar o curso. Caso queira continuar basta somente pagar a matrícula. Após a confirmação do pagamento você terá 45 dias para concluir o curso. 

O Curso de Capelania visa capacitar aos irmãos em Cristo a prestar assistência religiosa e a realizar cultos em comunidades, conventos, colégios, universidades, hospitais, presídios, corporações militares, etc.

Auto inscrição liberada. 

Você tem 3 dias gratuitos para experimentar o curso. Caso queira continuar basta somente pagar a matrícula. Após a confirmação do pagamento você terá 45 dias para concluir o curso. 

O Curso de Introdução a Missiologia (Missões) visa iniciar a preparação e capacitação dos irmãos em Cristo na área de missões, levando a Palavra de Deus a todos os povos, línguas e nações, conforme a ordem imperativa de Jesus. 



Para os amantes da Palavra de Deus interessados em cumprir os ensinamentos contidos em Oséias 6.3: Então conheçamos, e prossigamos em conhecer ao Senhor; a sua saída, como a alva, é certa; e ele a nós virá como a chuva, como chuva serôdia que rega a terra.


O 4º Período inicia a 1ª fase de qualificação teológica avançada. É necessário possuir o ensino médio (antigo 2º grau) e o Curso Básico de Teologia. Para matrícula siga as orientações de Curso Avançado em Teologia (Bacharel Livre)

Para os formados em outros seminários que desejam uma formação teológica continuada.


O 5º Período compreende a 2ª fase de qualificação teológica avançada. 

Para os que atentam para a advertência contida em Oséias 4.6: O meu povo foi destruído, porque lhe faltou o conhecimento; porque tu rejeitaste o conhecimento, também eu te rejeitarei, para que não sejas sacerdote diante de mim; e, visto que te esqueceste da lei do teu Deus, também eu me esquecerei de teus filhos.

O 6º Período compreende a 3ª fase de qualificação e conclui a formação teológica avançada.