Novidades

Erramos, por não conhecer as Escrituras Sagradas, nem o poder de Deus. Mt 22.29

 
Imagem de Instituto Evangélico Moriá Logos III
Erramos, por não conhecer as Escrituras Sagradas, nem o poder de Deus. Mt 22.29
por Instituto Evangélico Moriá Logos III - sexta, 7 Set 2018, 02:14
 

Instituto Evangélico Moriá
Uma séria preocupação

Observamos que os membros das igrejas hodiernas fogem do estudo sistematizado das Sagradas Escrituras, devido ao anti-intelectualismo propagado no meio cristão, e por isso, possui um conhecimento superficial da Bíblia Sagrada, ficando, dessa forma, muito vulneráveis aos ventos de doutrinas, modismos e heresias.

No debate teológico da rádio Melodia no dia 27/08/2018 foi comentado a respeito da perda de identidade do evangélico brasileiro. Não se consegue mais diferenciar o cristão do mundo. Isso demonstra que nossas igrejas estão cada vez mais seguindo as doutrinas mundanas.

Para estarem vacinadas e imunes às astutas ciladas de obreiros fraudulentos devido às filosofias seculares, que pregam à satisfação dos desejos humanos, as igrejas precisam se dedicar ao estudo sistematizado das doutrinas bíblicas e levar os seus membros ao aprofundamento do conhecimento da Palavra de Deus, de modo que fique apta a identificarem tudo aquilo que não está de acordo com Escrituras, bem como aprendam a perseverar nas orações, na doutrina dos apóstolos, na comunhão e no partir do pão (Atos 2.42). 

Somente com uma ação didático-pedagógico eficaz através de uma ortodoxia bíblica e doutrinária a igreja estará protegendo o corpo de Cristo e anunciando um Evangelho genuíno e puro.

Veja a recomendação do apóstolo Paulo em 2 Tm 2:15: “Procura apresentar-te a Deus aprovado, como obreiro que não tem de que se envergonhar, que maneja bem a palavra da verdade”.


Cursos Básico e Médio de Teologia por períodos

Nova metodologia visando dinamizar a relação ensino-aprendizagem. Fizemos a limpeza visual do campus virtual, facilitamos a realização das avaliações (provas) proporcionando mais tentativas para que o aluno alcance o critério de aprovação nas diversas disciplinas mais rápido.

Para que o aluno não fique em dúvidas de como seria o curso liberamos um acesso gratuito de 8 dias para que possa conhecer e experimentar nosso campus virtual.

Com isso, conseguimos reduzir o valor do curso tornando mais exequível diante da dura realidade econômica atravessado por nosso país.

Enfim, estamos fazendo de tudo para que nossas igrejas sejam adornadas com um conhecimento melhor das Escrituras Sagradas, através de obreiros aprovados que manejam bem a Palavra de Deus.
Portanto, não há mais desculpas para se qualificar.

Não para por aqui. Fazendo o curso Básico ou Médio de Teologia você poderá continuar seus estudos até o Curso Avançado em Teologia (Bacharel Livre) somente realizando os períodos complementares. Isto é, não é necessário voltar, mas como diz a Bíblia, sempre avançando no conhecimento de Cristo.

Além disso, temos cursos gratuitos na área de teologia e cursos de capacitação teológica com valores acessíveis.

Não fique de fora desta benção.

Mais informações:

Cursos gratuitos de teologia - Acesse: https://itemol.com.br/site/cursos-teologia-gratuitos/