Termos de Afiliação

Política de Termos de Serviço do Instituto Evangélico Moriá Logos.

Condições gerais:
1 – Somente as matrículas oriundas dos links de indicação serão objetos da comissão.
2 – Por cada matrícula efetuada através do seu link de afiliado você receberá uma comissão.
3 – Você terá uma área de controle onde acompanhará todas as suas estatísticas de afiliados, bem como suas comissões a receber e recebidas.
4 – Você poderá criar uma rede de até 3 níveis.
5 – É necessário ter conhecimento de html para incluir os links de afiliados no seu site ou blog. Você poderá associar o seu link a uma imagem que melhor identifique com o layout do site ou blog. Não fornecemos as imagens.
6 – Caso não possua os conhecimentos técnicos necessários para incluir o link de afiliado em seu site, blog ou redes sociais recomendamos não aderir ao Programa de Afiliados Moriá Logos.
Você pode aprender isto facilmente na internet. Faça uma busca no Google com as seguintes palavras: “como inserir links em html”, “criar link html com imagem”, “imagens com link no facebook”, etc…
Oferecemos alguns modelos de banner, mas você poderá criar seus próprios banner de acordo com o layout de seu site.
7 – É possível divulgar seu link de afiliado nas rede sociais e caso possua outros sites poderá divulgar neles também.
8 – Os pagamentos de comissão serão efetuados diretamente na conta do PagSeguro.
9 – As comissões serão quando o usuário atingir o valor mínimo de R$ 30,00. Sendo pago no dia 15 do mês seguinte. Não atingindo será somada até atingir este valor.
10 – Ao solicitar a adesão ao Programa de Afiliados Moriá Logos você estará concordando com as condições estabelecidas nesta página disponível no momento de adesão ao referido Programa.
11 – Fica proibida a prática de SPAM. Os usuários denunciados por esta prática serão excluídos do Programa de Afiliados Moriá Logos e os valores das comissões serão desconsiderados.
Posso realizar divulgação através de e-mail marketing? NÃO.
Se eu tenho vários sites posso usar o mesmo link de afiliado em todos eles? Sim, como você é o dono de todos os sites, não faz diferença de qual deles veio a indicação. Todas essas indicações serão creditadas para você.


Comissão
1 – Dependendo do curso a comissão varia de 8% a 15% para todo pagamento confirmado pelo PagSeguro.
2 – Importante lembrar que o PagSeguro oferece 14 dias para o interessado confirmar ou desistir da compra.
3 – Caso o interessado desista da compra sua comissão também será cancelada.
4 – A comissão será liberada para pagamento somente quando o status mudar para “disponível” em sua área de controle de afiliado.

Objetos de comissionamento:
1 – Matrícula no 1º Período dos cursos: Avançado, Médio e Básico de Teologia.
2 – Matrícula nos cursos de Especialização em Capelania e Introdução a Missiologia.
3 – Os demais cursos não serão objetos de comissionamento.

Como participar?
1 – Clique em “Cadastres-se!“.
2 – Faça sua inscrição no programa.
3 – Pronto! Você já faz parte do Programa de Afiliados Moriá Logos.
4 – Isso é muito legal! Caso o interessado no curso se matricular em até 60 dias após clicar no seu link de indicação você receberá a comissão.

Como divulgar?
1 – Após sua inscrição você terá acesso a área de controle e receberá um link de afiliado.
2 – Isto não é dinheiro fácil. É preciso trabalhar para conquistar. Pegar o link de afiliado e não fazer nada, não acontece nada.
3 – Todas as inscrições realizadas através deste link você receberá a comissão.
4 – Envie o seu link de afiliado e convide seus amigos para participar do curso (dos cursos). Coloque em seu site/blog.
5 – Envie para as suas redes sociais.
6 – Quanto mais visitas maiores a probabilidade de inscrição.
Portanto, mãos a obra!
Posso Divulgar em Redes Sociais? Como? Sim, além de divulgar em seu site/blog, você pode divulgar em Redes Sociais como Facebook e Twitter, por exemplo. Basta incluir/postar nas redes os mesmos links de divulgação que são utilizados em seu site.
Caso eu queira cancelar meu cadastro, o que devo fazer? Não é necessário fazer nada neste caso, basta remover o link de afiliado de seu site/blog e ignorar a inscrição no programa. Não há nenhuma penalidade ou multa.

 

--------------------------------------------------------------------------------------------------
1. Quem somos.

1.1 Instituto Evangélico Moriá Logos.
Bem-vindo! Somos um seminário evangélico com cursos de teologia.

1.2 Os Serviços. Os sites e domínios, incluindo www.itemol.com.br , www.itemol.net.br, www.itemol.in, bem como todas as páginas da Web, subdomínios, variantes de domínio no nível do país e subpartes desses sites (coletivamente, o nosso “Site”), todos os serviços disponíveis no ou através do Site ou, em qualquer circunstância, disponibilizados por nós (incluindo as interfaces de programação de aplicativos), assim como todos os nossos aplicativos móveis gratuitos, incluindo, sem limitação são oferecidos, gerenciados e disponibilizados pelo Moriá Logos. Referimo-nos a todas essas opções como os nossos "Serviços".

1.3 Usuários.
Através dos Serviços Educacionais, o Instituto fornece um meio simples e rápido para os usuários inscritos, que são alunos dos nossos cursos. Referimo-nos aos Participantes e outros visitantes ou navegadores dos Serviços coletivamente como "Usuários" ou "você".

1.4 Parte Contratante.
Somente disponibilizamos nossos serviços no âmbito territorial brasileiro. Os Serviços estão sendo fornecidos a você por Instituto Evangélico Moriá Logos (Ministério Deus é Vida), com sede na cidade do Rio de Janeiro, Estado do Rio de Janeiro, Estrada Marechal Mallet, 811, Magalhães Bastos, CEP 2.745-091, inscrita sob CNPJ/MF sob o nº 33.239.916/0001-58 e você está concordando com estes Termos de Serviço. Para efeitos destes Termos de Serviço conforme o caso deve ser referido como "Moriá Logos", "nos", "nós" ou "nosso".

2. Nossos Termos de Serviço.

2.1 Contrato dos Termos de Serviço.
As páginas seguintes contêm o nosso Contrato de Termos de Serviço ("Termos de Serviço"). Estes Termos de Serviço regulam todos os nossos Serviços, todos os sujeitos à sua aceitação sem qualquer alteração destes Termos de Serviço.

3. Sua Aceitação.

3.1 Contrato vinculativo.
Você concorda com estes Termos de Serviço e firma um contrato vinculativo com o Moriá Logos quando se inscreve em uma conta registrada clicando em "Fazer matrícula", "Pagar matrícula", "Participar agora" ou em botões semelhantes, ou, caso seja um Participante não inscrito, quando adquire um curso ou se inscreve em um curso (incluindo cursos gratuitos) ou adquire merchandising ou serviços ou realiza uma doação relacionada com um curso, em cada caso, clicando em "Pagar agora", "Registrar-se agora", "Comprar agora" ou em botões semelhantes, ou, em conformidade com a Cláusula 3.2, abaixo.
Caso não seja um usuário registrado nem um Participante não registrado, você concorda com estes Termos de Serviço e firma um contrato vinculativo com o Moriá Logos ao fazer download dos Aplicativos ou ao utilizar, acessar ou navegar em qualquer parte dos Serviços.
Caso não concorde com qualquer parte destes Termos de Serviço, você não deve utilizar nem acessar os Serviços. Caso utilize os Serviços em nome de uma entidade, você concorda com estes Termos de Serviço em nome dessa entidade e das suas coligadas e declara que possui autoridade para fazer isso. Nesse caso, "você" e "seu" referem-se a tal entidade.
Caso não possua essa autoridade ou caso não concorde com qualquer parte destes Termos de Serviço, não utilize nem acesse os Serviços.

ESTES TERMOS DE SERVIÇO INCLUEM (A) DETERMINADAS RENÚNCIAS DE GARANTIAS EM NOME DA MORIÁ LOGOS; (B) DETERMINADAS LIMITAÇÕES DE RESPONSABILIDADE EM FAVOR DO MORIÁ LOGOS; E (C) RENÚNCIA, POR PARTE DO USUÁRIO, EM RELAÇÃO A TODAS AS RECLAMAÇÕES DE DANOS CONTRA O MORIÁ LOGOS RESULTANTES DE LITÍGIOS ENTRE VOCÊ E TERCEIROS, RELATIVAMENTE À UTILIZAÇÃO QUE VOCÊ FIZER DOS SERVIÇOS. AO UTILIZAR QUALQUER UM DOS SERVIÇOS, VOCÊ CONCORDA COM ESTAS DISPOSIÇÕES.

3.2 Alterações. Exceto na medida estabelecida na Cláusula 6.10 abaixo, o Moriá Logos reserva-se o direito de, segundo seus critérios, alterar ou substituir quaisquer termos ou condições destes Termos de Serviço (ou qualquer um dos contratos que constituem estes Termos de Serviço), a qualquer momento (coletivamente, "Alterações"). As alterações nestes Termos de Serviço são publicadas no site do Moriá Logos com uma Alteração na data da "Atualização" indicada na parte superior destes Termos de Serviço. Em determinadas circunstâncias, o Moriá Logos pode lhe fornecer um aviso adicional referente a essas Alterações, através de mensagens de email ou de notificações no Serviço.
As Alterações tornam-se efetivas trinta (30) dias após a data de "Atualização" ou de outra data, conforme comunicado em qualquer aviso ao usuário, exceto Alterações relativas a novas funcionalidades de Serviços ou que não estabelecem encargos ou obrigações adicionais para você, que terão imediato efeito. É de sua responsabilidade consultar ocasionalmente estes Termos de Serviço referentes às Alterações.
A utilização continuada dos Serviços após a entrada em efeito de quaisquer Alterações a estes Termos de Serviço significa a aceitação dessas Alterações. Se você não concordar com qualquer um destes Termos de Serviço, deverá encerrar o acesso, a navegação ou qualquer outra utilização dos Serviços.
Além do estabelecido neste parágrafo, estes Termos de Serviço só podem ser alterados através de um Contrato de Serviços de Emissão de Ingressos ou um Contrato Complementar por escrito, assinado por você e um agente autorizado do Moriá Logos.

3.3 Idioma.
É possível que este Termos de Serviço (ou qualquer um dos contratos que constituem estes Termos de Serviço) seja traduzido para outros idiomas, para a sua conveniência. A versão em português brasileiro de cada um destes documentos é a versão que controla sua utilização dos Serviços e, em caso de conflito entre a versão em língua portuguesa (Brasil) e uma versão traduzida, a versão em língua portuguesa (Brasil) prevalece.

4. Prazo; Rescisão.

4.1 Prazo. Estes Termos de Serviço entram em vigor mediante sua Aceitação, conforme estabelecido na Cláusula 3.1 acima, e continuam em vigor até serem rescindidos.

4.2 Rescisão pelo Moriá Logos.
Exceto na medida do acordado de outra forma em um Contrato Complementar ou Contrato de Serviço de emissão de ingressos para cursos, por escrito, em separado, entre você e um agente autorizado do Moriá Logos, o Moriá Logos pode rescindir o direito de utilização dos Serviços, a qualquer momento, devido a:
(a) violação ou não cumprimento destes Termos de Serviço de sua parte;
(b) má utilização ou abuso dos Serviços; ou,
(c) caso a autorização de acesso e a utilização dos Serviços que você fizer viole quaisquer leis, regras, normas locais, estatais, distritais, nacionais ou outros ou exporia o Moriá Logos a responsabilidade jurídica. Utilizamos todos os esforços razoáveis para avisá-lo de tal rescisão.
Além disso, você concorda que o Moriá Logos não deve ser responsabilizado perante você ou terceiros por tal rescisão do seu direito de utilização ou acesso de outra forma aos Serviços.

4.3 Rescisão pelo Usuário.
Exceto na medida do acordado de outra forma em um Contrato Complementar ou Contrato de Serviço de emissão de matrícula para cursos, por escrito, em separado, entre você e um agente autorizado do Moriá Logos, você poderá rescindir seu acesso aos Serviços e a estes Termos de Serviço, ao encerrar sua conta.
Caso necessite de ajuda com o encerramento da sua conta, entre em contato conosco aqui. Caso exista um contrato em separado entre você e o Moriá Logos que regule sua utilização dos Serviços, e esse contrato rescinda ou expire, estes Termos de Serviço (não alterados por tal contrato) devem regular sua utilização dos Serviços, a menos e até que você encerre a sua conta.

4.4 Subsistência dos Termos de Serviço.
Todas as disposições destes Termos de Serviço que, pela sua natureza, devam subsistir à rescisão destes Termos de Serviço permanecerão em vigor (incluindo, sem limitação, todas as limitações ou responsabilidades, renúncias de garantias, contratos a arbitrar, escolha da legislação e da instância judicial, bem como proteções da propriedade intelectual e licenças).

5. Termos especiais para utilização internacional.

5.1 Apesar de a tecnologia permitir estudantes de outras partes do mundo, o Instituto não atua em regiões fora do Brasil.
Ao aceitar estes Termos de Serviço, você declara e garante que mora no Brasil.

5.2 Usuários brasileiros. Se você for um usuário localizado no Brasil, então as seguintes Emendas Brasileiras, disponíveis aqui, aplicam-se a você.

6. Termos jurídicos importantes que controlam a utilização dos Serviços.

6.1 Indenização. O usuário concorda em defender, indenizar e isentar o Moriá Logos, seus afiliados e subsidiárias e cada um dos seus e respectivos funcionários, diretores, agentes, marcas associadas, licenciantes, parceiros de processamento de pagamentos, outros parceiros e funcionários de todos e quaisquer danos (quer sejam diretos, indiretos, acidentais, consequentes ou outros), perdas, responsabilidades, custos e despesas (incluindo, mas não se limitando a, honorários cabíveis de advogados e contabilidade) resultantes de qualquer reclamação, exigência, ação judicial (quer seja perante um juiz, tribunal, mediador ou outros) ou investigação levada a cabo por terceiros ("Reclamação"), devido a ou como resultado de:
(a) não cumprimentos destes Termos de Serviço, incluindo, sem limitação, os Termos de Uso, o Contrato Comercial e qualquer outra parte destes Termos de Serviço;
(b) a má utilização dos Serviços de sua parte;
(c) o não cumprimento de quaisquer leis, regras ou regulamentos locais, estatais, distritais, nacionais ou outros ou dos direitos de qualquer terceiro, por parte do usuário; ou
(d) no caso dos Organizadores, os eventos do usuário ou o fato de que o Moriá Logos prestava Serviços relacionados com esses eventos, desde que, nesta cláusula (d), esta indenização não se aplique na medida em que a Reclamação resulte da séria negligência ou má conduta intencional do Moriá Logos.
O Moriá Logos o avisará de tal Reclamação, sendo que a falha ou atraso por nossa parte no fornecimento de tal aviso não limitará as obrigações do usuário em questão, exceto na medida em que ficar desfavorecido materialmente por tal falha.


6.2 Renúncia de garantias.
O MORIÁ LOGOS FORNECE NOSSOS SERVIÇOS USANDO UM NÍVEL COMERCIALMENTE RAZOÁEL DE HABILIDADES E CUIDADOS E TENTAMOS MANTER O MORIÁ LOGOS ATUALIZADO, SEGURO E SEM BUGS. MAS HÁ CERTAS COISAS QUE NÃO PROMETEMOS EM RELAÇÃO A NOSSOS SERVIÇOS, E VOCÊ OS UTILIZA SOB SUA PRÓPRIA CONTA E RISCO. NA MEDIDA PERMITIDA PELA RESPECTIVA LEGISLAÇÃO, OS SERVIÇOS SÃO FORNECIDOS EM UMA BASE "COMO ESTÁ" ("AS IS") e "CONFORME DISPONIBILIZADO" ("AS AVAILABLE").
O MORIÁ LOGOS EXCLUI EXPRESSAMENTE, POR ESTE MEIO, TODAS AS GARANTIAS DE QUALQUER TIPO, EXPRESSAS OU IMPLÍCITAS, INCLUINDO, MAS SEM LIMITAÇÃO, GARANTIAS IMPLÍCITAS DE COMERCIALIZAÇÃO, PROPRIEDADE, NÃO INFRAÇÃO E ADEQUAÇÃO A UMA FINALIDADE ESPECÍFICA. A TÍTULO DE EXEMPLO, A MORIÁ LOGOS NÃO GARANTE QUE:
(a) o serviço (ou qualquer parte dos serviços) vai cumprir seus requisitos ou expectativas;
(b) os serviços serão ininterruptos, no momento certo, seguros ou livres de erros; ou
(c) os resultados que podem ser obtidos da utilização dos serviços podem ser corretos ou confiáveis. o usuário reconhece que a moriá logos não possui qualquer controle sobre, nem pode garantir, a qualidade, a segurança ou a legalidade dos cursos anunciados, a verdade ou a exatidão dos conteúdos ou listas de quaisquer usuários (incluindo participantes e outros não organizadores e organizadores) ou a capacidade de qualquer usuário (incluindo participantes e organizadores) de efetuar ou concluir efetivamente uma transação, do mesmo modo que o Moriá Logos não é afiliado a, e não tem relações de agência ou de empregabilidade com, qualquer prestador de serviços terceiro utilizado juntamente com os serviços, além de que a Moriá Logos não se responsabiliza pelos atos ou omissões de quaisquer terceiros.


Nada nestes termos de serviço pretende excluir ou limitar qualquer condição, garantia, direito ou responsabilidade, que podem não ser excluídos ou limitados legalmente. Determinadas jurisdições não permitem a exclusão de determinadas garantias ou condições ou a limitação ou exclusão de responsabilidade por perdas ou danos causados por atos intencionais, negligência, não cumprimento de contrato ou não cumprimento dos termos implícitos ou danos incidentais ou consequenciais.
Portanto, apenas as responsabilidades e outras limitações legais na jurisdição do usuário (se houver alguma) serão aplicadas a você (o usuário), e a responsabilidade do mesmo é limitada à extensão máxima permitida pela lei.


6.3 Limitação de responsabilidade.
Na medida permitida pela respectiva legislação, o Moriá Logos e seus afiliados e subsidiárias, bem como cada um dos seus respectivos funcionários, diretores, agentes, marcas associadas, licenciantes, parceiros de processamento de pagamentos, funcionários e quaisquer sistemas de cartões não devem ser responsabilizados, em circunstância alguma, ou sob qualquer teoria jurídica, quer seja contratual ou extracontratual, ou qualquer circunstância, em relação aos serviços ou a qualquer outro assunto destes termos de serviço, incluindo, sem limitação, os termos de utilização, o contrato comercial e qualquer outra parte destes termos de serviço, em relação a:
(a) quaisquer danos indiretos, acidentais, especiais, consequentes, punitivos ou exemplares, incluindo, sem limitação, danos por perda de lucros, valor, utilização, dados ou outros ativos intangíveis (mesmo que a Moriá Logos tenha sido advertida da possibilidade de tais danos),
(b) custos de aquisição de serviços de substituição,
(c) qualquer conteúdo do usuário (conforme definido nos termos de utilização) ou qualquer conteúdo de qualquer outro usuário dos serviços, ou
(d) quaisquer assuntos fora do controle razoável da Moriá Logos.
Além disso, exceto a obrigação de a Moriá Logos pagar taxas de inscrição em eventos a determinados organizadores, de acordo com o contrato comercial, a responsabilidade agregada máxima do Moriá Logos, dos seus parceiros de processamento de pagamentos, licenciantes e quaisquer sistemas de cartões aplicáveis, em relação a todos os danos, perdas, responsabilidades, custos e despesas, sob qualquer teoria jurídica, quer seja contratual ou extracontratual, ou em qualquer circunstância, relacionada com ou resultante dos serviços ou qualquer outro assunto destes termos de serviço, incluindo, sem limitação, os termos de utilização, o contrato comercial e qualquer outra parte destes termos de serviço, deve ser limitada a:
(i) organizadores de eventos com ingressos ou inscrições pagos e sujeitos aos termos do contrato comercial, as taxas (líquidas das taxas de processamento de pagamentos) que você deve pagar ao Moriá Logos dentro de três (3) meses, imediatamente após as circunstâncias causadoras da sua reclamação; e
(ii) organizadores de eventos apenas com ingressos gratuitos, participantes e outros usuários, quer:
(1) a quantia total de todos os ingressos e inscrições que você adquiriu ou efetuou através dos serviços no período de três (3) meses imediatamente antes das circunstâncias causadoras da reclamação do usuário; ou


(2) caso não tenha efetuado tais compras cem reais (R$ 100,00). Nada nestes termos de serviço pretende excluir ou limitar qualquer condição, garantia, direito ou responsabilidade, que não podem ser excluídos ou limitados legalmente. Determinadas jurisdições não permitem a exclusão de determinadas garantias ou condições ou a limitação ou exclusão de responsabilidade por perdas ou danos causados por atos intencionais, negligência, não cumprimento de contrato ou não cumprimento dos termos implícitos ou danos incidentais ou consequências.


Portanto, apenas as responsabilidades e outras limitações legais na jurisdição do usuário (se houver) serão aplicadas ao usuário, e a responsabilidade do mesmo é limitada à extensão máxima permitida pela lei.


6.4 Isenção de responsabilidade.
O Moriá Logos atende um mercado em que os Participantes e Organizadores podem realizar transações. No entanto, o Moriá Logos não seria capaz de funcionar, caso fosse responsabilizada pelas ações ou inações dos vários Participantes, Organizadores e/ou terceiros, nos e fora dos Serviços. Desta forma, como um incentivo ao Moriá Logos permitir o acesso e a utilização dos Serviços, você usuário concorda em isentar o Moriá Logos e seus afiliados e subsidiárias, bem como todos os seus respectivos funcionários, diretores, agentes, parceiros e empregados de todos os danos (diretos, acidentais, consequentes ou outros), perdas, responsabilidades, custos e despesas de todos os tipos e naturezas, conhecidos e desconhecidos, resultantes de ou de alguma maneira ligados a disputas entre o usuário e terceiros (incluindo outros Usuários), em relação aos Serviços ou a qualquer evento apresentado nos Serviços.


Além disso, você renuncia qualquer legislação ou estatuto aplicáveis, que indicam, resumidamente: "uma isenção de responsabilidade geral não se aplica a reclamações de cuja existência a parte que permite a isenção não tenha conhecimento ou suspeita, quando da execução da isenção de responsabilidade, e que, caso fossem do seu conhecimento, teriam afetado, do ponto de vista material, seu acordo com a parte isentada".


6.5 Marcas comerciais.
As marcas comerciais, marcas de serviço e logotipos do Moriá Logos ("Marcas Comerciais do Moriá Logos") utilizados e apresentados de acordo com os Serviços são marcas comerciais registradas e não registradas ou marcas de serviços do Moriá Logos. Outros nomes de empresas, produtos e serviços utilizados de acordo com os Serviços podem ser marcas comerciais ou marcas de serviços pertencentes a terceiros ("Marcas comerciais de terceiros" e, em conjunto com as Marcas Comerciais do Moriá Logos, são designadas como "Marcas Comerciais").


A oferta dos Serviços não pode ser interpretada como concessão, por implicação, exceção ou, de outra forma, de qualquer licença ou direito de utilização de qualquer Marca Comercial apresentada de acordo com os Serviços, sem a autorização prévia, por escrito, do Moriá Logos, específica para cada uma de tais utilizações. As Marcas Comerciais não podem ser utilizadas para desacreditar o Moriá Logos, terceiros ou os bens ou serviços de tais terceiros, nem de qualquer forma que possa prejudicar qualquer valor das Marcas Comerciais. A utilização de quaisquer Marcas Comerciais como parte de um link de ou para qualquer Site é proibida, exceto quando o Moriá Logos aprove o estabelecimento desse link mediante autorização prévia, por escrito, específica para cada um desses links. Qualquer valor gerado a partir da utilização de qualquer Marca Comercial do Moriá Logos deverá reverter a favor do Moriá Logos.


6.6 Patentes, Direitos Autorais.
Várias patentes emitidas ou patentes pendentes aplicam-se aos Serviços. O Conteúdo (conforme definido nos Termos de Utilização) dos Serviços também é protegido pelos direitos autorais do Moriá Logos e/ou terceiros. Tenha em atenção que, se você copiar partes dos Serviços, está violando estes direitos autorais e de patentes.


6.7 Avisos.
Poderão ser enviados avisos por email ou por correio ao usuário para os endereços indicados nas inscrições do Moriá Logos. Os Serviços poderão também enviar avisos sobre alterações destes Termos de Serviço ou outros assuntos, apresentando os avisos ou links para eles ao usuário em geral nos Serviços.


Caso pretenda entrar em contato com o Moriá Logos ou enviar qualquer aviso, você poderá fazer isso das seguintes formas: Instituto Evangélico Moriá Logos Estrada Marechal Mallet, 811 – Magalhães Bastos – Rio de Janeiro/RJ – CEP: 2.745-091 – Brasil. A/C: Departamento Jurídico ]


6.8 Contrato completo.
Os presentes Termos de Serviço, incluindo os Termos de Utilização, o Contrato Comercial e qualquer outra parte destes Termos de Serviço, constituem o contrato completo entre você Usuário e o Moriá Logos e regulam sua utilização dos Serviços, substituindo quaisquer acordos, propostas, discussões ou comunicações, anteriores ou atuais, entre você Usuário e o Moriá Logos, sobre o assunto em questão, exceto qualquer contrato de serviços de emissão de ingressos, contrato de locação de equipamento do Moriá Logos ou contrato complementar entre o usuário e um agente autorizado do Moriá Logos, em relação a um evento ou a eventos específicos.


6.9 Legislação aplicável.
Estes Termos de Serviço e a disposição dos Serviços ao usuário são regidos pela legislação do estado do Rio de Janeiro, RJ,Brasil, sem referência aos princípios do conflito de leis.


(a) Entrar em contato em primeiro lugar. Se tiver qualquer dúvida ou problema sobre os Serviços, entre contato primeiro através da página “Fale Conosco” no site www.itemol.net.br . Nossa equipe de suporte ao cliente tentará responder às suas dúvidas ou resolver o seu problema.


(b) Sem ações coletivas. o usuário e o Moriá Logos concordam que ambas as partes poderão registrar as reclamações que impliquem a outra parte de forma individual e não como parte queixosa ou membro de qualquer procedimento coletivo, consolidado ou representativo. o intermediador não poderá consolidar mais do que a reclamação de uma pessoa, não poderá presidir a qualquer forma de procedimento coletivo, consolidado ou representativo e apenas poderá atribuir compensação a favor da parte individual e apenas na medida necessária para providenciar uma compensação garantida pela queixa individual dessa parte.


(c) Notificação de disputa. Uma parte que pretenda solicitar arbitragem deve, em primeiro lugar, enviar uma Notificação de disputa ("Notificação"), por escrito, à outra parte. A Notificação efetuada ao Moriá Logos deve ser endereçada para o endereço na Cláusula 6.7 acima ("Endereço da notificação"), e deve ser enviada por correio registrado. A Notificação deve ser enviada para um endereço postal, residencial ou de pagamento atualmente nos cadastros do Moriá Logos e deve ser enviada por correio registrado. Caso o Moriá Logos não tenha cadastro de tal endereço físico, tal Notificação pode ser enviada para o email da sua conta Moriá Logos. A Notificação deve (i) descrever a natureza e a base da reclamação ou da disputa e (ii) deve estabelecer o pedido específico apresentado. Caso o Moriá Logos e o Usuário não alcancem um acordo para a resolução da reclamação dentro de sessenta (60) dias corridos após a Notificação ser recebida, o Usuário ou o Moriá Logos podem começar a resolução do problema por outros meios legais.


(d) Futuras alterações. Não obstante qualquer disposição nestes Termos de Serviço que indique o contrário, o usuário e o Moriá Logos concordam que, se o Moriá Logos efetuar qualquer alteração no futuro a esta disposição de arbitragem (exceto uma alteração no Endereço de notificação), o Moriá Logos enviará ao usuário uma notificação escrita de tal alteração e este poderá rejeitar tal alteração enviando ao Moriá Logos, para o Endereço de notificação acima fornecido, uma notificação por escrito, no prazo de trinta (30) dias corridos a partir da alteração. Ao rejeitar qualquer futura alteração, você usuário concorda que vai arbitrar qualquer disputa entre o Moriá Logos e o usuário de acordo com o escrito nesta disposição, sem a alteração rejeitada.

6.10 Renúncia; Disposições inválidas.
A falha ou atraso do Moriá Logos no exercício ou aplicação de qualquer direito ou disposição destes Termos de Serviço não deverá constituir uma renúncia a esse direito ou disposição. Nenhuma renúncia, alteração ou modificação oral será válida em qualquer circunstância. Caso alguma disposição destes Termos de Serviço seja considerada inválida por um intermediador ou tribunal de uma jurisdição competente, as partes concordam, ainda assim, que o intermediador ou tribunal deve empreender todos os esforços para fazer aplicar as intenções das partes conforme se reflete na disposição, e as outras disposições destes Termos de Serviço permanecerão em plena vigência e efeito.

6.11 Foro.
As partes concordam em se submeter à jurisdição pessoal e ao foro do Estado do Rio de Janeiro, cidade do Rio de Janeiro e concordam que tal foro é conveniente.

6.12 Títulos.
Os títulos das Cláusulas destes Termos de Serviço destinam-se apenas para fins de conveniência, não tendo nenhum efeito legal ou contratual.

6.13 Violações.
Comunique quaisquer violações destes Termos de Serviço por email.

6.14 Cessão.
O Moriá Logos poderá, sem o consentimento ou a autorização do Usuário, ceder livremente estes Termos de Serviço e os direitos e as obrigações de acordo com estes Termos de Serviço, quer a uma coligada, ou qualquer outra entidade, em uma transação empresarial ou em qualquer outra circunstância.

6.15 Relação.
Não é projetada ou criada por estes Termos de Serviço qualquer relação de contratante independente, agência, parceria, joint-venture ou relação entre empregador e empregado ou franqueador e franqueado, exceto na medida do estabelecido na Cláusula 4 dos Termos de Utilização e do Contrato Comercial.

 

Condições gerais:

1 – Somente as matrículas oriundas dos links de indicação serão objetos da comissão.

2 – Por cada matrícula efetuada através do seu link de afiliado você receberá uma comissão.

3 – Você terá uma área de controle onde acompanhará todas as suas estatísticas de afiliados, bem como suas comissões a receber e recebidas.

4 – Você poderá criar uma rede de até 3 níveis.

5 – É necessário ter conhecimento de html para incluir os links de afiliados no seu site ou blog. Você poderá associar o seu link a uma imagem que melhor identifique com o layout do site ou blog. Não fornecemos as imagens.

6 – Caso não possua os conhecimentos técnicos necessários para incluir o link de afiliado em seu site, blog ou redes sociais recomendamos não aderir ao Programa de Afiliados Moriá Logos.

Você pode aprender isto facilmente na internet. Faça uma busca no Google com as seguintes palavras: “como inserir links em html”, “criar link html com imagem”, “imagens com link no facebook”, etc…

Oferecemos alguns modelos de banner, mas você poderá criar seus próprios banner de acordo com o layout de seu site.

7 – É possível divulgar seu link de afiliado nas rede sociais e caso possua outros sites poderá divulgar neles também.

8 – Os pagamentos de comissão serão efetuados diretamente na conta do PagSeguro.

9 – As comissões serão quando o usuário atingir o valor mínimo de R$ 30,00. Sendo pago no dia 15 do mês seguinte. Não atingindo será somada até atingir este valor.

10 – Ao solicitar a adesão ao Programa de Afiliados Moriá Logos você estará concordando com as condições estabelecidas nesta página disponível no momento de adesão ao referido Programa.

11 – Fica proibida a prática de SPAM. Os usuários denunciados por esta prática serão excluídos do Programa de Afiliados Moriá Logos e os valores das comissões serão desconsiderados.

Posso realizar divulgação através de e-mail marketing? NÃO.

Se eu tenho vários sites posso usar o mesmo link de afiliado em todos eles? Sim, como você é o dono de todos os sites, não faz diferença de qual deles veio a indicação. Todas essas indicações serão creditadas para você.

Comissão

1 – Será de 10% para todo pagamento confirmado pelo PagSeguro.

2 – Importante lembrar que o PagSeguro oferece 14 dias para o interessado confirmar ou desistir da compra.

3 – Caso o interessado desista da compra sua comissão também será cancelada.

4 – A comissão será paga somente quando o status mudar para “disponível” em sua área de controle de afiliado.

Objetos de comissionamento:

1 – Matrícula no 1º Período dos cursos: Avançado, Médio e Básico de Teologia.

2 – Matrícula nos cursos: Capelania e Introdução a Missiologia.

3 – Os demais cursos não serão objetos de comissionamento.

Como participar?

1 – Clique em “Cadastres-se!“.

Programa de Afiliados Moriá Logos

2 – Faça sua inscrição no programa.

3 – Pronto! Você já faz parte do Programa de Afiliados Moriá Logos.

4 – Isso é muito legal! Caso o interessado no curso ser matricular em até 60 dias após clicar no seu link indicação você receberá a comissão.

Como divulgar?

1 – Após sua inscrição você terá acesso a área de controle e receberá um link de afiliado.

2 – Isto não é dinheiro fácil. É preciso trabalhar para conquistar. Pegar o link de afiliado e não fazer nada, não acontece nada.

3 – Todas as inscrições realizadas através deste link você receberá a comissão.

4 – Envie o seu link de afiliado e convide seus amigos para participar do curso (dos cursos). Coloque em seu site/blog.

5 – Envie para as suas redes sociais.

6 – Quanto mais visitas maiores a probabilidade de inscrição.

Portanto, mãos a obra!

Posso Divulgar em Redes Sociais? Como? Sim, além de divulgar em seu site/blog, você pode divulgar em Redes Sociais como Facebook e Twitter, por exemplo. Basta incluir/postar nas redes os mesmos links de divulgação que são utilizados em seu site.

Caso eu queira cancelar meu cadastro, o que devo fazer? Não é necessário fazer nada neste caso, basta remover o link de afiliado de seu site/blog e ignorar a inscrição no programa. Não há nenhuma penalidade ou multa.

 

 

Condições gerais:

1 – Somente as matrículas oriundas dos links de indicação serão objetos da comissão.

2 – Por cada matrícula efetuada através do seu link de afiliado você receberá uma comissão.

3 – Você terá uma área de controle onde acompanhará todas as suas estatísticas de afiliados, bem como suas comissões a receber e recebidas.

4 – Você poderá criar uma rede de até 3 níveis.

5 – É necessário ter conhecimento de html para incluir os links de afiliados no seu site ou blog. Você poderá associar o seu link a uma imagem que melhor identifique com o layout do site ou blog. Não fornecemos as imagens.

6 – Caso não possua os conhecimentos técnicos necessários para incluir o link de afiliado em seu site, blog ou redes sociais recomendamos não aderir ao Programa de Afiliados Moriá Logos.

Você pode aprender isto facilmente na internet. Faça uma busca no Google com as seguintes palavras: “como inserir links em html”, “criar link html com imagem”, “imagens com link no facebook”, etc…

Oferecemos alguns modelos de banner, mas você poderá criar seus próprios banner de acordo com o layout de seu site.

7 – É possível divulgar seu link de afiliado nas rede sociais e caso possua outros sites poderá divulgar neles também.

8 – Os pagamentos de comissão serão efetuados diretamente na conta do PagSeguro.

9 – As comissões serão quando o usuário atingir o valor mínimo de R$ 30,00. Sendo pago no dia 15 do mês seguinte. Não atingindo será somada até atingir este valor.

10 – Ao solicitar a adesão ao Programa de Afiliados Moriá Logos você estará concordando com as condições estabelecidas nesta página disponível no momento de adesão ao referido Programa.

11 – Fica proibida a prática de SPAM. Os usuários denunciados por esta prática serão excluídos do Programa de Afiliados Moriá Logos e os valores das comissões serão desconsiderados.

Posso realizar divulgação através de e-mail marketing? NÃO.

Se eu tenho vários sites posso usar o mesmo link de afiliado em todos eles? Sim, como você é o dono de todos os sites, não faz diferença de qual deles veio a indicação. Todas essas indicações serão creditadas para você.

Comissão

1 – Será de 10% para todo pagamento confirmado pelo PagSeguro.

2 – Importante lembrar que o PagSeguro oferece 14 dias para o interessado confirmar ou desistir da compra.

3 – Caso o interessado desista da compra sua comissão também será cancelada.

4 – A comissão será paga somente quando o status mudar para “disponível” em sua área de controle de afiliado.

Objetos de comissionamento:

1 – Matrícula no 1º Período dos cursos: Avançado, Médio e Básico de Teologia.

2 – Matrícula nos cursos de Especialização em Capelania e Introdução a Missiologia.

3 – Os demais cursos não serão objetos de comissionamento.

Como participar?

1 – Clique em “Cadastres-se!“.

Programa de Afiliados Moriá Logos

2 – Faça sua inscrição no programa.

3 – Pronto! Você já faz parte do Programa de Afiliados Moriá Logos.

4 – Isso é muito legal! Caso o interessado no curso ser matricular em até 60 dias após clicar no seu link indicação você receberá a comissão.

Como divulgar?

1 – Após sua inscrição você terá acesso a área de controle e receberá um link de afiliado.

2 – Isto não é dinheiro fácil. É preciso trabalhar para conquistar. Pegar o link de afiliado e não fazer nada, não acontece nada.

3 – Todas as inscrições realizadas através deste link você receberá a comissão.

4 – Envie o seu link de afiliado e convide seus amigos para participar do curso (dos cursos). Coloque em seu site/blog.

5 – Envie para as suas redes sociais.

6 – Quanto mais visitas maiores a probabilidade de inscrição.

Portanto, mãos a obra!

Posso Divulgar em Redes Sociais? Como? Sim, além de divulgar em seu site/blog, você pode divulgar em Redes Sociais como Facebook e Twitter, por exemplo. Basta incluir/postar nas redes os mesmos links de divulgação que são utilizados em seu site.

Caso eu queira cancelar meu cadastro, o que devo fazer? Não é necessário fazer nada neste caso, basta remover o link de afiliado de seu site/blog e ignorar a inscrição no programa. Não há nenhuma penalidade ou multa.